sexta-feira, 17 de agosto de 2012

BRASBUNKER PARTICIPAÇÕES S.A.

 "Este é mais um post para se tomar conhecimento sobre empresas e organizações."


A Brasbunker Participações S.A., holding do Grupo Brasbunker, é controladora de 6 empresas especializadas nos setores de transporte marítimo, de logística offshore, de construção e reparo naval e de proteção ambiental.

As sete empresas do Grupo Brasbunker operam mais de 50 embarcações próprias e de terceiros, incluindo Line Handlers (LH), Plataform Supply Vessels (PSV), Anchor Handler Tug and Supply (AHTS), navios-tanque, balsas, rebocadores e lanchas de apoio. São elas:
A capacidade de porte bruto própria da frota é de mais de 25 mil toneladas, sendo cerca de 70% em embarcações autopropulsadas.

Eles desponibilizam um informativo de toda a frota com a qual trabalham:
http://www.brasbunker.com.br/BB/docs/frota_tabela_de_embarcacao.pdf

Em seu estaleiro próprio de 20 mil metros quadrados, localizado em São Gonçalo, o Grupo promove serviços de construção e reparo à sua frota e a de terceiros. Sua liderança no transporte e abastecimento de bunker fuel é apoiada por uma extensa frota de navios especializados. E, a capacidade de cobertura de quase toda a totalidade da costa brasileira no segmento de proteção ambiental permite ao Grupo um rápido atendimento a emergências ambientais com óleo e produto químico.

"Então, por enquanto é isso, embreve mais informações sobre cada empresa da Organização BrasBunker SA. Assim como mais empresas de enteresse para nossa área de atuação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário